Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Eu na Web: uma experiência virtual.





Eu já comecei tarde na WEB. Primeiro porque venho de uma família simples e humilde, e naquela época era muito difícil, as tecnologias estavam ao alcance de poucos.  Talvez o mais sofisticado fosse poder assistir em uma televisão em cores.
Um tempo depois, tive a oportunidade de fazer um curso de informática simples. Comecei o mesmo com pouquíssimo entusiasmo, por não perceber qual função teria aquilo para minha vida. Passado isso, não retomei nada que aprendi, levando-me novamente ao esquecimento de funções fáceis da informática. 
Ao contrario de mim, minha filha sempre se interessou nessa área. E aos 10 anos a presenteei com um computador escolhido pela mesma. Vendo sua alegria e a interessante forma no qual mexia sem o receio de estragar, que voltei minha atenção para a máquina.  Aos poucos fui me familiarizando, e com o passar do tempo fui impressionando-me com as facilidades e os benefícios que a WEB poderia me acrescentar.
Atualmente não me considero uma perita no assunto, mas me viro como posso,. Informações aqui e ali, a própria internet tem seu manual de instruções. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário